Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/advento7/public_html/wp-content/plugins/pa-plugin-utilities/classes/controllers/IASD_Menu.class.php on line 40

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/advento7/public_html/wp-content/plugins/pa-plugin-utilities/classes/controllers/IASD_Menu.class.php on line 75

Igreja Adventista do Sétimo Dia

Associação

Pentecostes 2018

Novo Slogan no quadro de Evangelização em 2018, lançado pela Divisão do Oeste e do centro. A Divisão escolheu a nossa União – UMOS – União Missão do Sahel Oeste para realizar esta grande Campanha Evangelística em 2018.
Como sabem, a nossa União é composta pelos seguintes países: Senegal, onde se encontra a nossa Sede, Mauritânia, Mali, Gâmbia, Guiné Bissau e Cabo Verde.

Este projeto visa, essencialmente, estes cinco países da nossa Sub-Região. O objetivo é evangelizar através de Campanhas dirigidas pelo pessoal da Divisão. De acordo com a Divisão, a data de início da dita Campanha é de 04 a 17 de Fevereiro, 1ª Fase, isto para os Campos Lusófonos. Esta primeira Fase será levada a cabo pelos Pastores, Anciãos e todos os leigos envolvidos.

A nossa União nos sugere realizar 100 Campanhas em todo o país e o alvo de batismo proposto pela Divisão é de 500 almas. Considerando a experiência do nosso Campo, a União nos deu a maior fatia do bolo, aliás 50% do alvo: 500 almas. Se compreende que somos a maior entre os demais Campos.

Vejam o Cartaz Local que nos dá a entender a distribuição do número de Campanhas.

pesntecostes-2018-cv-versao-site

Apelamos aos pastores de bem apresentar o projeto e mobilizar todos os membros.

Após a Campanha de 04 – 17 de Março, começam os estudos bíblicos, as visitações, feiras de Saúde, trabalho de carater social nos bairros, enfim…

Recomendamos aos pastores que os batismos terão lugar à medida que os trabalhos avançam e os candidatos manifestarem seus desejos, ou seja, não tencionamos realizar aquela grande cerimônia no final.

No mês de Setembro, a Divisão, mês da WAD IMPACT, terá lugar, isto é, os Oradores oriundos do Território da Divisão serão enviados para os cinco Campos da nossa União.

Vejam a seguir o quadro de oradores:

  • Cabo verde – Pr Irineo Koch
  • Gâmbia – Prs Juvenal Balissa e Elems Ugochukwn
  • Senegal – Prs Zacharie et Dr Nda André
  • Guiné-Bissau – Prs Vincente Same et John Enam
  • Mali – Pr Elie Weick Dido e Omobonike

Para terminar essas dicas, gostaria de vos informar que a Divisão pôs à disposição da União uma verba de 7.000.000,00 de FCFA (sete milhões de francos CFA) repartidos como segue:

  • Cabo Verde: 100 Campanhas – 2.500.000 FCFA
  • Gâmbia: 6 Campanhas – 1.500.000 FCFA
  • Senegal: 7 Campanhas – 1.500.000 FCFA
  • Guiné Bissau: 16 Campanhas – 2.000.000 FCFA
  • Mali: 7 Campanhas: 2.000.000 FCFA

Oremos a Deus que abençoe tanto os Pastores, quantos os leigos e sem se esquecer esses fundos para que contribuam ambos para o avanço desta maravilhosa obra.

Pr António dos Anjos
Presidente da AIASD-CV